ESTRUTURA

PARQUE GRÁFICO

Nosso parque gráfico conta com ambientes bem distribuídos, iluminados e totalmente climatizados. Três sistemas de impressão com um fluxo de produção lógico, atendendo todas as necessidades e normas do mercado de atuação, com qualidade e agilidade nas informações inerentes aos processos de fabricação.

ARTES E PRÉ-IMPRESSÃO

Nosso departamento de artes e pré-impressão conta com softwares gráficos atualizados que gerencia e edita todos os arquivos de layout. No Departamento de Artes temos o setor de análise dos arquivos recebidos e após essa etapa os operadores fazem as adequações necessárias para o sistema produtivo selecionado. Cada sistema exige um tratamento específico de imagens e ajustes apropriados, com aplicação de “trappings”, “overprints”, curvas de correção de cores, é responsável pela revisão e montagem do arquivo de saída para a impressão. As matrizes digitais para flexografia, são feitas por meio da gravação garantindo qualidade inigualável nas matrizes, com aplicação de retículas e cromias. Garantindo uma boa impressão.

SISTEMA DE IMPRESSÃO

Atualmente a RPrint conta com máquinas impressoras flexográficas modulares de 09 cores, digital, troqueladeira, sistema cold stamping , hot stamping, corte e repasse em vários tipos de adesivos, revisoras de inspeção de qualidade para uma entrega garantida. Uma empresa estruturada com o que há de mais moderno no ramo gráfico.

ACABAMENTO E REVISÃO

Máquinas modernas fazem o rebobinamento, revisão, individualização e contagem precisa de rolos, seguindo a especificação técnica do cliente ou preferência da quantidade de etiquetas por rolo.

Rolar para cima
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá tudo bem?
Como podemos te ajudar?