ETIQUETAS

Etiquetas para diversos segmentos de mercado, identificação de produtos, inclusive em impressoras com sistema termo transferência, modelos sem impressão em formatos e cortes variados, materiais especiais de segurança, etiquetas para produtos que necessitam ser refrigerados com alta resistência à baixa temperatura e alto poder de adesão e adesivos promocionais com alta resistência e durabilidade.

Promocionais

Adesivos para a sua promoção impressos em off-set para grandes tiragens e impressão digital para pequenas e médias tiragens. Aplicação de verniz UV ou laminação para resistência a intempéries e colagem em veículos, janelas, paredes, etc.

Etiquetas Para Laboratórios, Farmácias e Hospitais

Rótulos personalizados para o controle de formulas, produzidos em papel fosco, couche, Bopp e Tyvec para serem impressos em impressoras matriciais ou de ribbon.

Algumas soluções de etiquetas oferecidas:

– Tubos de coleta.

– Recipientes de coleta.

– Controle de fichas.

– Para controle de acesso.

– Fechamento de envelopes.

Dados Variáveis

Com o recurso dados variáveis você pode personalizar seu produto em pequenas e médias tiragens, com inserção de textos e numerações sequenciais ou randômicas.

Etiquetas de Segurança

Materiais especiais de segurança para evitar a violação ou falsificação do seu produto: lacres de segurança, holográficos, “casca de ovo”, etiquetas destrutíveis e Void.

Refrigerados

Etiquetas para produtos que necessitam ser refrigerados com alta resistência à baixa temperatura. Alto poder de adesão com laminação brilhante ou fosca para proteção contra umidade.

Etiquetas Sem Impressão

Etiquetas sem impressão em formatos e cortes variados. Podem ser utilizadas em diversos segmentos na identificação de produtos, com aplicação manual ou automática, inclusive em impressoras com sistema termotransferência.

Pronta Entrega

Etiquetas para pronta entrega para fechamento de envelopes, selos, lacres e avisos em material branco, transparente ou metalizado.

Etiquetas Para Indústria Química

Devido ao alto grau de risco envolvidos em suas atividades, os setores químico e farmacêutico, são os setores que mais sofrem pressão dos orgãos governamentais em ralação a correta rotulagem de seus produtos.

Atenta a estas dificuldades a Rprint desenvolve etiquetas e rótulos feitos especialmente para atender a cada aplicação do setor.

Rolar para cima
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá tudo bem?
Como podemos te ajudar?